FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para FYI Store

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Calça nunca entregue

Eu comprei uma calça branca de brim, tipo skinny, numero 40, na FYI do primeiro piso do Shopping Leblon) no mês de fev/2020. Seria

Não respondidaHá 2 anos

Atraso e sem retorno!

Pedi algumas peças no site, já fazem mais de 2 meses e ninguém me responde no site quando peço mais informações! Pelo link do pedi

RespondidaHá 2 anos

Nao recebi uma das pecas que comprei pelo site

Comprei duas pecas pelo site e so recebi apenas 1, ja fazem 16 dias que comprei. Nao consegui mais entrar emcontato com a Fyi pois

RespondidaHá 2 anos

ENTREGA NÃO REALIZADA

Boa Tarde!Estou aguardando a entrega do pedido #V536155FYI-01 pela Total Express.Consta no site da Total Express que j

ResolvidoHá 4 anos

Total descaso com o cliente

Fiz uma compra pelo site no dia 29/11/2018. A compra era para presentear uma filha que mora fora do país e seria levado pela irmã

Não resolvidoHá 4 anos

Entrega expressa em 1 dia útil ainda não chegou

Fiz a compra de um vestido, via e-commerce, para usar no Natal no dia 17/12, como a entrega era expressa chegaria em um dia útil (

RespondidaHá 4 anos

Atraso na entrega e sem SAC

Comprei produtos na empresa que nao foram entregues no prazo de 15 dias e a transportadora não tem informação do rastreio. Tampouc

ResolvidoHá 4 anos

Problemas no Site

Comprei um produto pela loja online da FYI dia 28/09/2018 e não recebi código para rastreio, no site só consta como faturado. O li

Mercadoria não entregue

Compra via site da empresa com entrega programada até 27/09. Não houve entrega , tão pouco respondem reclamação por escrito, nem d

Atraso na entega

No dia 10/07 fiz uma compra no site da loja FYI STORE, PEDIDO 565207591. O prazo informado foi den06 dias úteis que venceu, porta