FYI Store

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para FYI Store

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Estorno não recebido

Fiz a compra de um vestido pela internet vestido decote v pedido 593923fyi-01 no valor de 166,80. Usei Uma vez e encolheu muito!!

Não respondidaHá 2 anos

Devolução do valor pago

Bom dia solicito informaçoes sobre o estorno referente as notas fiscais:NF 77580 emitida em 22/05/20R$ 150,12Dev

RespondidaHá 2 anos

Estorno do valor pago

Em dezembro comprei uma sandália no site da FYI que arrebentou a correia na primeira vez que usei, solicitei a devolução e um vale

RespondidaHá 3 anos

Descaso

Fiz uma compra pelo e- commerce e solicitei devolução do produto, o qual foi enviado e chegou no destinatário em novembro. Não hou

RespondidaHá 3 anos

FYI RECEBEU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E NÃO ESTORNOU O VALOR PAGO

Liguei novamente para a operadora do cartão de crédito e não consta o estorno no valor de 164, 25, referente ao pedido v573000fyi-

RespondidaHá 3 anos

Estorno não recebido

Solicitei o estorno de uma compra há mais de 1 mês e até hoje a instituição financeira não identificou a solicitação da loja. O ch

RespondidaHá 3 anos

Estorno não realizado.

No dia 07/01 fiz PEDIDONV532288FYI-01 no site da empresa FYI. O pedido não serviu e devolvi no dia 14/01. Já enviei diversos e-mai

RespondidaHá 3 anos

Aguardo estorno da FYI

Devolvi uma calça para a loja, e até agora não obtive nenhum feedback do estorno do valor pago!!

Não resolvidoHá 3 anos

Estorno não foi feito.

Efetuei 2 devolução de compras feitas no site da fyi , só recebi um estorno o de menos valor no meu email chegou a confirmação

ResolvidoHá 4 anos

ESTORNO

EFETUEI UMA COMPRA NO DIA 28/08/2018, EM QUE ADQUIRI O "SHORT SARJA BÁSICO", NO VALOR DE R$55,30, PARCELADO EM 4X, CONFO

RespondidaHá 4 anos
  • 1
  • 2
  • 3
Filtros especiais

Categorias
(16)
(6)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(6)
(6)
(5)
(3)
(3)
(1)

Problemas
(27)