FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para FYI Store

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Decepcionada!!!

Sempre comprei roupas da marca fyi pela loja Oqvestir. Ultimamente comecei a comprar diretamente pelo site da loja e estou muito d

RespondidaHá 2 anos

FYI - BOTÃO DE SAIA CAIU - CONSTRANGIMENTO

Realizei a compra através do FYI Store (internet), pedido n v579359fyi-01, no mês passado.Na primeira vez em que usei a peça

RespondidaHá 3 anos

O QUE ACONTECE COM A FYI?

Adquiri um vestido, com acabamento bem abaixo do padrão habitual (compro há anos da empresa), com fios soltos e um leve esgarçamen

Qualidade ruim

Sou cliente da loja Fyi e comprei algumas roupas que, após a primeira lavagem, apresentaram defeitos, tais como encolhimento de al

Vestido com péssima qualidade

Adquiri um produto pela Fyi no final de 2018. Esta é minha segunda reclamação. Porque o Grupo FYI, Animale, Offpremium faz pouco c

ResolvidoHá 3 anos

roupas descartáveis após primeira lavagem

Fiz três compras seguidas em outubro e novembro/2018 para aproveitar a super liquidação de produtos da FYI. Mas fiquei totalmente

Não resolvidoHá 3 anos

Sandália descartável

No meu aniversário, em janeiro, ganhei de presente uma sandália da FYI que estava namorando há tempos. Ela estava na promoçã

Não resolvidoHá 4 anos

VESTIDO PRETO SOLTANDO TINTA

Olá, venho aqui pela primeira vez reclamar dessa marca que sempre gostei. Comprei há alguns meses um vestido de inverno preto de g

Não resolvidoHá 4 anos

Roupas de péssima qualidade

Minha triste história com a FYI começou em meados no ano passado, 2017. Nunca havia comprado na loja, porém sou frequente consumid

RespondidaHá 4 anos