FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações sobre Encolheu para FYI Store

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Roupa encolheu? ué?

Comprei um macaquinho da Fyi, experimentei estava perfeito, comprido do jeito que gosto. No entanto, demorei para utilizar já que

ResolvidoHá 1 ano

VESTIDO DE MÁ QUALIDADE

GANHEI UM VESTIDO DA ULTIMA COLEÇÃO COMPRADO NA LOJA FISICA DA FYI. ISSO FOI NA SEMANA DO MEU ANIVERSARIO, NO DUA 09/11/2019. pRA

ResolvidoHá 2 anos

Decepcionada :(

Comprei um vestido em maio/19, mas demorei para usa-lo novamente após a primeira lavagem... Pois bem, o fato é que duas semanas at

RespondidaHá 3 anos

Lavei o vestido uma vez e simplesmente encolheu muito!

Comprei um vestido do meio para o final do ano passado! Demorei a usar e por ser preto usei algumas vezes antes de lavar. Re

RespondidaHá 3 anos

Vestido encolheu tanto que agora não serve mais

Olá, comprei um vestido de vocês no final do ano passado em uma multimarcas aqui de bh. Usei apenas 1 vez nas férias. Agora quando

Vestido virou blusa

Comprei um vestido da marca em uma loja na minha cidade , lavei e o vestido virou uma blusa, encolheu demais!!! A loja diz que não

RespondidaHá 5 anos

Vestido encolheu, forro ficou maior que o vestido

Comprei um vestido da marca FYI STORE no final do ano passado em uma multimarcas na minha cidade (Lages-SC), o vestido encolheu na

RespondidaHá 6 anos