FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para FYI Store

Exibindo 10 de 32 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

FYI - Não consigo contato para devolução e estorno

Solicitei a devolução de um pedido na loja FYI, entretanto, devido a pandemia, perdi o prazo para postar a devolução.A

RespondidaHá 2 anos

Não recebi o estorno e não consigo contato

Solicitei a devolução de dois pedidos na loja FYI e depois de postar os produtos nos correios recebi um email informando que eu ti

Não respondidaHá 2 anos

Não recebi o pedido e a loja não me responde

Fiz um pedido grande ( várias peças) no dia 06/05/2020, com previsão de entrega pra 18/05/2020. Até hoje não recebi o pedido e ape

Só pode ser brincadeira

Olá... alguém pode me informar o motivo pelo qual fiz pedido v596619fyi-02... foi cancelado... reclamei aqui.... me deram um vale

Produto danificado

No dia 18/03 encaminhei um email com foto ao atendimento informando que uma sandália que havia comprado tinha rasgado após ter sid

ResolvidoHá 2 anos

Produto com defeito e tamanho errado.

Olá, efetuei minha primeira e última compra com a Fyi no dia 15/04/20 pedido de número v594668fyi-01 referente ao Top Malha Double

RespondidaHá 2 anos

Paguei, mas não levei - a FYI store não entrega a mercadoria

Efetuei uma compra no site da FYI store em 4/4/2020, com previsão de entrega em 22/4/2020. Trata-se do pedido v593065fyi-01, que c

ResolvidoHá 2 anos

Nao tenho acesso ao pedido que fiz no site

Não consigo ver o pedido que realizei, nem recebi email nenhum do site falando da minha compra, porém o valor da conta foi debitad

Pedido não foi postado

No último dia 12 fiz um pedido de número v590110fyi-01 no site Fyi. Apenas depois de ter a compra aprovada vi nos detalhes que a m

Propaganda enganosa

Bom dia... recebi um e-mail sobre a promoção e lá constava tudo com 50%, contudo ao acessar o site verifiquei q algumas peças q go

Não resolvidoHá 2 anos