FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações de Calças para FYI Store

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Calça nunca entregue

Eu comprei uma calça branca de brim, tipo skinny, numero 40, na FYI do primeiro piso do Shopping Leblon) no mês de fev/2020. Seria

Não respondidaHá 2 anos

Troca de produto

Fiz uma compra no site da FYI Store e recebi o produto há cerca de um mês, porém ele não serviu. Estou tentando entrar em contato

Não respondidaHá 2 anos

NÂO COMPREM NESSA LOJA!

Estou há duas semanas tentando devolver uma calça que ficou larga, já enviei diversas mensagens para ele me enviarem um código de

RespondidaHá 2 anos

COLOQUEI O CUPOM NA COMPRA E COBRARAM O VALOR CHEIO

Fiz uma compra na no site da FYI Store no dia 14/03/20, pedido # v590227fyi-01. Na finalização, quando fiz o pedido meu cartão est

ResolvidoHá 2 anos

Não respondem - Péssimo SAC

Sou cliente antiga da loja on-line. Comprei duas peças que ficaram grandes, e queria devolver os produtos. No site tem uma função

ResolvidoHá 2 anos

Calça rasga totalmente com pouco tempo de uso.

Comprei essa calça de couro sintético na FYI , na hora da compra fiquei super na dúvida, e a vendedora me garantiu que o material

FYI RECEBEU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E NÃO ESTORNOU O VALOR PAGO

Liguei novamente para a operadora do cartão de crédito e não consta o estorno no valor de 164, 25, referente ao pedido v573000fyi-

RespondidaHá 3 anos

Estorno não realizado novamente!

No dia 28/08 realizei o pedido v573000fyi-01, CALÇA JEANS RESPINGOS, no valor de 164,25, no entanto o produto não serviu. Solicite

Aguardo estorno da FYI

Devolvi uma calça para a loja, e até agora não obtive nenhum feedback do estorno do valor pago!!

Não resolvidoHá 3 anos

Total descaso com o cliente

Fiz uma compra pelo site no dia 29/11/2018. A compra era para presentear uma filha que mora fora do país e seria levado pela irmã

Não resolvidoHá 4 anos