FYI Store

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FYI Store?

Todas as reclamações de Vestidos para FYI Store

Exibindo 10 de 62 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FYI Store).

Roupa encolheu? ué?

Comprei um macaquinho da Fyi, experimentei estava perfeito, comprido do jeito que gosto. No entanto, demorei para utilizar já que

ResolvidoHá 1 ano

Estorno não recebido

Fiz a compra de um vestido pela internet vestido decote v pedido 593923fyi-01 no valor de 166,80. Usei Uma vez e encolheu muito!!

Não respondidaHá 2 anos

Saia ao inves de vestido

Comprei um vestido e veio uma saia q nada tinha a ver com o vestido escolhido.estou tentando entrar em contato sem obter resposta.

ResolvidoHá 2 anos

Nao recebi uma das pecas que comprei pelo site

Comprei duas pecas pelo site e so recebi apenas 1, ja fazem 16 dias que comprei. Nao consegui mais entrar emcontato com a Fyi pois

duvida

boa tarde,,,Posso trocar os pedidos V609540fyi-01, v609510fyi-01 e V 606515fyi-01na loja do Botafogo Praia Shopping?

Mau atendimento

No dia 03/04 fiz uma de 03 compra de 03 vestidos na loja virtual que foi aprovada junto à instituição financeira e juntamente a FY

Descaso

Fiz uma compra pelo e- commerce e solicitei devolução do produto, o qual foi enviado e chegou no destinatário em novembro. Não hou

RespondidaHá 2 anos

Vendem o que nao têm no estoque

Realizei a minha compra no dia 16/01 e o pedido foi aprovado no mesmo dia. Voltei ao site dia 19/01 para verificar o andamento da

VESTIDO DE MÁ QUALIDADE

GANHEI UM VESTIDO DA ULTIMA COLEÇÃO COMPRADO NA LOJA FISICA DA FYI. ISSO FOI NA SEMANA DO MEU ANIVERSARIO, NO DUA 09/11/2019. pRA

Recebi produto errado / péssimo pós-venda da FYI

Comprei um vestido através do site da FYI e recebi outro. Na mesma hora entrei no site p/ procurar um telefone de contato, não enc

RespondidaHá 3 anos