G.A.S CONSULTORIA & TECNOLOGIA

Há 3 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com G.A.S CONSULTORIA & TECNOLOGIA?

Todas as reclamações para G.A.S CONSULTORIA & TECNOLOGIA

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G.A.S CONSULTORIA & TECNOLOGIA).

PROCESSO COLETIVO

Perdi dinheiro de uma vida toda pra essa empresa hoje luto dias após dia reunido vítimas que também perderam dinheiro pra essa emp

Mudança de vida

A GAS é, ou foi uma empresa que proporcionou a tds os clientes um entendimento sobre o potencial das criptomoedas, em especial, ao

Empresa honesta

Tenho um contrato com a GAS há menos de 1 ano e conheço pessoas que estão na empresa há mais de 3 anos e o contrato firmado sempre

G.A.S Consultoria e Tecnologia LTDA.

Sou cliente e consultor da G.A.S e não tenho e não sei de ng que eu conheça que tenha tido algum problema com a mesma. Infelizment

Empresa idônea.

Uma empresa de respeito poos sempre honrou com seus compromissos e que seria por ventura sempre antecipado sou cliente e continuar

Parasitas

Bando de parasitas que ganham nosso dinheiro fácil come bebe as nossas custas tem total poder para fazer o que querem e não servem

Processo coletivo

Empresa séria e comprometida

A GAS é uma empresa que tem compromisso com os clientes e não lesou ninguém até o momento. Cabendo a Justiça do nosso país, bloque

G.A.S não me lesou

Não tenho nada para reclamar! E uma empresa honesta. Deixou de pagar os clientes quando a justiça bloqueou os bens por causa da op

G A S uma empresa com responsabidade

Nunca tive problemas com a empresa, pelo contrário, sempre foi mais honestas que os bancos.O que estão fazendo é uma covardi