G44 Brasil

Qual a reputação de G44 Brasil?

Desempenho de G44 Brasil

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com G44 Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para G44 Brasil

Exibindo 10 de 243 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G44 Brasil).

Fraud, piramide

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], faz pirâmide para arrecadar fundos e [Editado pelo Reclame Aqui] seus investidores.

Não resolvidoHá 2 anos

Investir na Empresa em 2019, fizeram um acordo para ressarci de forma parcelada e sumiram, quebraram o contrato e até agora nenhuma posição.

Investir um valor na empresar em 2019, após o acordo de devolução do valor que seria de forma parcelado, iniciando em e 10/02/202

Não respondidaHá 2 anos

Não recebi o meu capital

Investir na em empresa G44, onde segundo eles estaria me tornando acionista da empresa, porém desde 2019 a empresa não paga os d

Não respondidaHá 2 anos

Financeiro.

Essa é outra que levou meu dinheiro. Eu gostaria que as pessoas envolvidas com a G44 fizesse contato para negociar a quebra do con

Pagamento de contrato

Fiz um investimento de 3.000,00. Porém, a Empresa parou depagar os juros , falou que ia devolver o valor residual restante ja faz

investimento sem retorno

Recebi a indicação dessa empresa por uma colega de trabalho , investi 10 mil reais , minhas economias , sou PCD uso cadeira de rod

Não respondidaHá 3 anos

nao ressarcimento dos valores investidos a esta empresa

investir um valor com promessa da empresa de retorno duplicação do valor por um periodo de 12 meses, que nos 6 primeiros meses foi

PAGAMENTO CONTRATO

Fiz um investimento porem a Empresa parou depagar os juros , falou que ia devolver o valor residual restante ja faz mais de 01 ano

Quebra de contrato

A um (2) ano atrás assinei contrato com parcelamento de meus investimentos, com promessa de início da primeira parcela agora dia e