G44 Brasil

Qual a reputação de G44 Brasil?

Desempenho de G44 Brasil

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com G44 Brasil?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para G44 Brasil

Exibindo 10 de 208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G44 Brasil).

Compra na outlet Nike Carrefour Osasco

Na data dia 18/11 tive na outlet da Nike , no Carrefour Osasco , comprei um tênis e para top da Nike de corrida que estava em prom

Não resolvidoHá 6 meses

Investimento não recebido

Bom dia!Fiz o investimento na G44 porém não recebi todos os proventos que foram prometidos. E a empresa parou de pagar e a p

Não respondidaHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui]

Vi pelo Instagram, um produto e comprei mais até agora nada , nem me respondem .

Devolução do dinheiro investido

Sou sócia da G44,que por 2 anos cumpriu o que prometia Depois disso deixou de pagar e veio com inumeras desculpas e até o presen

Débito

Pedi o cancelamento da assinatura em 01de 2022, e continua sendo debita do meu cartão aguardo cancelamento imediato. E estorno dos

Não respondidaHá 2 anos

Problemas com o prime video ao assistir pelo dispositivo homologado Xiaomi Mi Tv Stick

O meu dispositivo é o Xiaomi Mi Stick TV, está atualizado e o aplicativo da amazon prime video também está atualizado, o disposit

Nunca recebi um centavo da G44

Sou sócia da G44,e até o presente momento não recebi um centavo ,em o o valor que é meu por direito,Total falta de respeito com as

Acordo não cumprido

Acordo firmado e aceito com a empresa em Junho de 2020, fui entrar no site para ver o status e o site não está aceitando o login e

Acordo não cumprido pela g44

Assinei o acordo que tinha data para fevereiro ser cumprido e como os outros acordos não cumpriram em devolver o dinheiro. Vou ent

Distrato

Tem como processar a empresa a devolver o valor prometido pelo distrato. Qual o procedimento tenho comprovante e o contrato de dis