G44 Brasil

Qual a reputação de G44 Brasil?

Desempenho de G44 Brasil

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com G44 Brasil?

Todas as reclamações sobre Não atende para G44 Brasil

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G44 Brasil).

Investimento não recebido

Bom dia!Fiz o investimento na G44 porém não recebi todos os proventos que foram prometidos. E a empresa parou de pagar e a p

Não respondidaHá 1 ano

necessidade de comprovantes

Estou precisando pegar o comprovante de 2019 de rendimentos da empresa e não tenho acesso, tento contato com a empresa pelo telefo

Não respondidaHá 3 anos

Pagamento errado do distrato - Sem atendimento!!!

Depois de ter de engolir os 90 dias para o meu distrato, esperar mais 60 dias de inadimplência, fui obrigado a aceitar o acordo ou

RespondidaHá 4 anos

EMPRESA NÃO DÁ SATISFAÇÃO SOBRE PAGAMENTOS

A G44 falou que iria disponibilizar os saques nos dias 10 e 25 de cada mês a partir de fevereiro de 2020. O segundo mês se passou

RespondidaHá 4 anos

Não responde os e-mails

Eu tenho 6 contrato com a g44 , eu já quero deixar claro que não vou poder continuar com está nova proposta , tenho uma obra a faz

Não resolvidoHá 4 anos

Os clientes não obtém resposta

É impressionante mas não temos respostas nem por e-mail, não atendem o telefone e tão pouco o chat. Péssima empresa totalmente des

Não resolvidoHá 4 anos

Resgate de título SCP atrasado

Olá venho por meio do site reclame aqui na esperança de receber uma resposta da empresa g44 pois estou tentando entrar em contato

ResolvidoHá 4 anos

Impossível de falar

Já faz dias que tento falar na G44, seja por chat ou ligação, primeiro que é quase impossível de conseguir uma ligação segundo que

ResolvidoHá 5 anos

Telefone não atende chat não funciona

Tenho saques pendentes desde o dia 30/10 a empresa não atende o telefone não funciona fiz o saque da g44 para o zencard e nada até

RespondidaHá 5 anos

Telefone não atende e crédito não cai no cartão

Solicitei saques nos dias 26/10, 30/10 e 03/11 e até agora os valores não caíram no zencard. Também não estão atendendo o telefone

ResolvidoHá 5 anos