G44 Brasil

Qual a reputação de G44 Brasil?

Desempenho de G44 Brasil

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com G44 Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para G44 Brasil

Exibindo 10 de 380 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G44 Brasil).

Débito

Pedi o cancelamento da assinatura em 01de 2022, e continua sendo debita do meu cartão aguardo cancelamento imediato. E estorno dos

Não respondidaHá 2 anos

Problemas com o prime video ao assistir pelo dispositivo homologado Xiaomi Mi Tv Stick

O meu dispositivo é o Xiaomi Mi Stick TV, está atualizado e o aplicativo da amazon prime video também está atualizado, o disposit

Fraud, piramide

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], faz pirâmide para arrecadar fundos e [Editado pelo Reclame Aqui] seus investidores.

Não resolvidoHá 2 anos

Investir na Empresa em 2019, fizeram um acordo para ressarci de forma parcelada e sumiram, quebraram o contrato e até agora nenhuma posição.

Investir um valor na empresar em 2019, após o acordo de devolução do valor que seria de forma parcelado, iniciando em e 10/02/202

Não respondidaHá 2 anos

Não recebi o meu capital

Investir na em empresa G44, onde segundo eles estaria me tornando acionista da empresa, porém desde 2019 a empresa não paga os d

Financeiro.

Essa é outra que levou meu dinheiro. Eu gostaria que as pessoas envolvidas com a G44 fizesse contato para negociar a quebra do con

Pagamento de contrato

Fiz um investimento de 3.000,00. Porém, a Empresa parou depagar os juros , falou que ia devolver o valor residual restante ja faz

investimento sem retorno

Recebi a indicação dessa empresa por uma colega de trabalho , investi 10 mil reais , minhas economias , sou PCD uso cadeira de rod

Não respondidaHá 3 anos

nao ressarcimento dos valores investidos a esta empresa

investir um valor com promessa da empresa de retorno duplicação do valor por um periodo de 12 meses, que nos 6 primeiros meses foi

PAGAMENTO CONTRATO

Fiz um investimento porem a Empresa parou depagar os juros , falou que ia devolver o valor residual restante ja faz mais de 01 ano