G44 Brasil

Qual a reputação de G44 Brasil?

Desempenho de G44 Brasil

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com G44 Brasil?

Todas as reclamações de Consultoria Financeira para G44 Brasil

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G44 Brasil).

Nunca pagaram

Estão A anos enganando as pessoas, não pagam é até hoje estão impune bando de [Editado pelo Reclame Aqui] josi e sallin [Editado

Não respondidaHá 2 anos

Fiz investimento sem retorno

Fiz um investimento de $60.000.00 em 2019 e até agora não obtive a devolução do valor e membros juros.

Não respondidaHá 3 anos

quando a G44 ira devolver meu dinheiro investido

estou aguardando o desenrolar da g44 a mais de anos , tenho 3mil reais meus la que ate hoje nao devolveram

Não resolvidoHá 3 anos

Fizeram um acordo, porém não cumpriram, quero meu dinheiro.

Investi na G44, pediram prazo de 90 para pagarem,há te hoje não devolveram meu https://******* mês uma mensagem que vai pagar,poré

Esse acordo é mais uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Novamente venho aqui para dizer q já se passaram 240 dias é nada de receber os 5 mil investidos. E olha q eu pedi o Distrito antes

210 dias e nada

Pedi o Distrito já está com 210 dias. No total já se passaram 7 meses, e até agora nada de receber o valor investido.. E olha q in

Não resolvidoHá 4 anos

investir 10.000,00 na empresa estou mais um vez em buscar de solução

investir 10,000 na empresa em junho no ano passado,estou mais uma vez aqui no ra buscando a solução da devolução do dinheiro q na

RespondidaHá 4 anos

Investi R$5.000,00 na empresa G44 pediram 90 dias para devolver o dinheiro e não devolveram.

Investi R$5.000,00 na empresa G44 situada na Quadra 01 Rua 210 lote 40 Torre B sala 1308 no taguatinga shopping do Saleem Ahmed Za

RespondidaHá 4 anos

Investi R$5.000,00 a empresa G44 pediu 90 dias para devolver o dinheiro e não devolveu.

Não resolvidoHá 4 anos

Promessa de SALEEM .

Até hoje não foi feito o pagamento combinado com a empresa SALEEM proprietário está conversando e não devolve o direito doa invest