Qual a reputação de Ga.Ma Italy?

Desempenho de Ga.Ma Italy

Esta empresa recebeu 674 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
410 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.92.
Dos que avaliaram, 89.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Ga.Ma Italy?

Eletroportáteis

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Ga.Ma Italy

Exibindo 10 de 5499 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ga.Ma Italy).

chapinha não mantem temperatura

Gosto muito da marca porém minhas 2 ultimas experiências com a chapinha da gama. as duas pranchas gama titan keratin não mantém a

Garantia negada - produto com defeito

Comprei uma escova Gama Secadora Avocado na loja da Polishop Bauru em 20/12/23. Na ocasião, informei à vendedora que procurava uma

Secador gama italy ion não esquenta

Comprei um secador gama italy gold ion 2200w no dia 06/ fevereiro e hoje dia 11/06 ele já não está esquentando mais, liga e não es

Escova secadora Gama Glamour

Comprei a escova secadora Gama Glamour a dois anos, excelente escova, porém as cerdas em pouco tempo estavam amassadas. A escova e

G.A.M.A Gcx623

Já e a segunda máquina que eu compro e acontece mesma coisa,eu utilizei ela normalmente e quando vou utilizar novamente ela não dá

chapinha/prancha de cabelo 220/430F Babosa Active Oil Technology Ceramic PESSIMA QUALIDADE

Fiz a compra da chapinha/prancha de cabelo 220/430F Babosa Active Oil Technology Ceramic Ion há menos de uma semana. Quando usei n

Prancha não esquenta

Fiz a compra de uma prancha gama Elegance Led Keration comprada na loja fui usar ela esquenta só na hora qe está carregando os led

Não funcionou na primeira tentativa de uso

Comprei um produto pela internet, cortador de cabelo da marca Gama! O presente era para o meu esposo, fiquei indignada pois quando

Chapinha enrosca no cabelo

Realizei a compra de uma chapinha gama eleganza Plus e me decepcionei .A qualidade é muito ruim, enrosca demais no cabelo ,na

1 mês de uso e o produto estragou

Olá, boa noite! Já mandei e-mail tem mais de 15 dias e não tenho retorno.Realizei pedido do produto pela magazine Luiza e o