Qual a reputação de Ga.Ma Italy?

Desempenho de Ga.Ma Italy

Esta empresa recebeu 672 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
410 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.91.
Dos que avaliaram, 89.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Ga.Ma Italy?

Eletroportáteis

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Ga.Ma Italy

Exibindo 10 de 1002 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ga.Ma Italy).

Chapinha Gama não Esquenta Corretamente

Comprei uma Chapinha da Gama a 2 meses para mim utilizar para me arrumar para meus Shows porque sou Drag e escolhi a marca GAMA pe

Chapinha Gama com Defeito Não Esquenta

Oiie,Comprei uma Chapinha da Gama a aproximadamente 1 mês, e até o momento não pude utiliza-la corretamente.

Secadores

Gostaria de expressar minha insatisfação com a qualidade do último produto da marca GA.MA Italy que adquiri. Sempre fui uma client

A prancha

Comprei a prancha eleganza da gama mas me arrependi muito pois ela tá quebrando todo meu cabelo

Secador não funciona

Comprei um secador em novembro e coloquei ele na garantia, esse mês ele começou apresentar poblemas no botão e na temperatura, a l

Chapinha com defeito

Compramos a chapinha no mês de abril,trinta dias depois percebemos que não estava mantendo a temperatura.Entramos em contato com o

ESCOVA SECADORA NOVA COM DEFEITO PERDEU A POTENCIA

Comprei uma escova secadora Eleganza Plus 1300W 2 Velocidades 3 Níveis de Temperatura Ceramic Ion no dia *06/07/24* ( a 11 dias),

Produto quebrou na segunda vez de uso e não tem assistência técnica

Comprei o Depilador GA.MA Italy Oasis Sentation W&D Verde - Bivolt pelo site das Casas Bahia em abril, recebi, já na segunda vez q

Secador com faísca de fogo e não respondem SAC

Efetuei a compra de um Secador de Cabelo Gama Bella Tourmaline Italy em 20/03/2024 através do site do Magazine Luiza juntamente co

Minha máquina gama parou de funcionar

Comprei uma máquina não tem muito tempo e usava esporadicamente, hoje fui usar ela e ela foi enfraquecendo e pensei que tinha desc