Descaso total!! Prestação de serviço e atendimento péssimos!!
Péssima experiência. O prestador de serviço acabou com o banheiro que não tinha nem uma semana de reformado, instalou o box t...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gabriella Vidros).
Péssima experiência. O prestador de serviço acabou com o banheiro que não tinha nem uma semana de reformado, instalou o box t...