[Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz o resgate dos pontos em troca de crédito de celular e até agora não caiu nada
ResolvidoHá 6 meses
Exibindo 5 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ganhe na Tela - Créditos Celular Pré-pago Free).
Fiz o resgate dos pontos em troca de crédito de celular e até agora não caiu nada
Solicitei uma recarga no valor de 15reais já tem mais de 5 dias e até hoje não recebi.
Solicitei uma recarga no valor de 15 reais já tem 5 dias e até hoje não recebi.
Juntei 25.000 pontos para serem trocados pelo vale de 25,00 do uber e não recebi, ja envie mensagem central de ajuda e entr...
Solicitei o resgate de 200.00 mil pontos por uma recarga de 20 reais e não recebi.