Qual a reputação de GRANA CAPITAL?

Desempenho de GRANA CAPITAL

Esta empresa recebeu 96 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
64 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.56.
Dos que avaliaram, 65.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com GRANA CAPITAL?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para GRANA CAPITAL

Exibindo 10 de 46 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GRANA CAPITAL).

Não entrega as informações prometidas

Assinei a grana para ter acesso aos rendimentos, dividendos, evolução da minha carteira de ações e fundos imobiliários. Assinei o

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo acessar o relatório do *******/2024

Contratei o Plano Anual para ter acesso ao relatório de ******* para fazer meu imposto de renda. No entanto, não consigo ter acess

SUPORTE PÉSSIMO

Tentando facilitar meu IR 2024, optei em trocar de MyCapital para GranaCapital, mas ambos os serviços são oportunistas.Em co

Plano de assinatura [Editado pelo Reclame Aqui]

Estive em busca de uma calculadora de IR para emitir algumas DARFs atrasadas. Encontrei esse serviço como parceira no site da B3 e

Não resolvidoHá 2 meses

App não deixa explícito a cobrança

É feita uma baita propaganda do app dizendo que o mesmo te entrega a declaração pré preenchida. O que a empresa não fala antes é q

ResolvidoHá 2 meses

Integração de operações daytrade não realizada

Faz 8 dias que estou entrando em contato via chat pois o app não está reconhecendo as operações daytrade que efetuei em 2023. Até

RespondidaHá 2 meses

Aplicativo não entrega o que promete e não presta suporte

Assinei o plano "Mais Grana" para pagamento do IR mensal tendo início no mês abril. Estamos no dia 17 de maio e até agor

Relatório de Apuração IR

Boa Tarde venho por meio deste solicitar auxilio para a verificação quanto ao envio do IR de apuração IR mediante as operações rea

Propaganda enganosa

O app nao dá opçao de pagameto mensal no plano que queria. Nao consigo falar com a empresa para cancelar o plano q fiz.

ResolvidoHá 2 meses

Não recebi o crédito por indicação

Prezados, tudo bem?Fiz a indicação do meu marido para aderir ao plano anual do grana e já passou o período para eu receber o

RespondidaHá 3 meses