Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.5

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Getnet

Exibindo 10 de 4399 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

prejuizo total

o represetante convenseu a trabalhar com a getnet,aceitei .na primeira vez q pasei o caratao do cliente sumiu o dimheiro da conta,

RespondidaHá 2 meses

Não consigo ativar meu cartões

Comprei a máquininha fiz meu cadastro no app e entro no app pra tranferir meu dinheiro e não consigo, já pedi a troca do meu conta

RespondidaHá 3 meses

Total indignação

Tinha máquina da getnet canselei e tinha débito em aberto não fui notificada nem com um tef nem por e-mail nada simplesmente coloc

RespondidaHá 4 meses

Getnet faz descaso com o cliente

Sou cliente da getnet a um ano, ja tive vários problemas e nesse tempo preferir deletar e não dei tanta atenção mas agora e o fim

RespondidaHá 4 meses

Péssimo pós venda e prejuízo

Em fevereiro fiz um pedido de uma máquina da Getnet, a mais simples, pois minha movimentação é pequena.Recebi a mesma e pass

COBRANÇA INDEVIDA

Há alguns dias tenho recebido contato da empresa Góes & Nicoladelli Advogados, referente a um contrato de aluguel de uma máquina G

Máquina pós digital

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] solicitei uma máquina pós.digital onde informaram que o aluguel seria 129.reais e a máquina emitiria nota

MAQUINA RUIM

Comprei uma máquina Renova e chegou hoje dia 07/03, porém a máquina veio com defeito, e quando comprei eu não sabia que eram máqui

NÃO CONSIGO ATIVAR A MÁQUINA

Comprei a máquina para meu pai já faz um tempo, ele recebeu, porém veio sem chip, já cansei de pedir para enviarem, a getnet prome

Contato indevido!

A empresa que trabalhava há quase 1 ano contrata os serviços da Getnet e até hoje, recebo mais de duas vezes por dia ligações ofer