Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Getnet?

Reclamações respondidas para Getnet

Exibindo 10 de 10410 reclamações (referente ao filtro selecionado).

resposta da get net sem fundamento

após postar minha reclamaçao vcs responderam 20 dias depois notei que pela resposta nem verificaram meu caso, nem meu extrato,nem

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] nas minhas antecipações por descumprimento de valores combinados com a gerência nas antecipações de cartões taxas

Tenho uma loja de roupas e uma conta jurídica no Santander vinculada a uma máquina de cartões Getnet oferecida por eles há uns 4 a

Ligações de cobrança em nome de outra pessoa

Ja reclamei que estão ligando atrás de um Fabio Lemes que não faço ideia de quem seja. Disseram que tinham resolvido o problema e

Cancelamento

Solicitei uma abertura de conta mei pelo banco Santander uma gerente chamada Luciana veio ate minha empresa fez toda abertura da c

APENAS QUERO CANCELAR O SERVIÇO WE NÃO CONSIGO

Há messes venho solicitando a Getnet o cancelamento da maquininha no meu estabelecimento, visto que tenho melhor condições e atend

NEGOCIAÇÃO ALUGUEL MÁQUINA GETNET

Adquiri a maquininha da GetNet pelo banco Santander na abertura da conta de Pessoa Jurídica, o gerente me convenceu dizendo que te

Cancelamento

Estamos tentando via fone, e aplicativo e não estamos conseguindo contato para cancelar a parceria, bem como devolver o POS.

Serasa < Score

Peguei uma maquina para ajudar uma gerente, não usei, não debitaram da minha, que tinha dinheiro em conta, colocaram meu nome no S

não consigo receber minha antecipação

toda vez que ligo na Getnet é a mesma ladainha, que meu dinheiro vai cair, que foi aprovado pra antecipação e NUNCA cai o dinheiro

Cobrança indevida

Olá tenho uma Máquina que solicitei a mais de 3 meses a retirada direto com o gerente da conta, não tenho utilização no período, e

(2076)