Logo da Empresa Getnet

Getnet

BOM7.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Getnet?

Reclamações avaliadas para Getnet

Exibindo 10 de 9195 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Solicitação de cancelamento e retirada de maquina.

Tentando cancelar a assinatura da maquina e retirada porem alegam sistema fora do ar.Para venda o sistema estava rodando dir

Solicitação de Antecipação de Pagamentos que nunca é resolvido

No dia 18/11/2021 solicitei a antecipação do valor total da minha conta Getnet e o valor nunca caiu, entro no portal do cliente e

EXTORNO DE COMPRA DA MAQUINA

COMPREI UMA MAQUINA DA GETNET , MÁS NÃO GOSTEI ENTÃO RESOLVIR DEVOLVER. ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA EXPLIQUEI A SITUAÇÃO E ENT

GETNET NÃO LIBERA MEU RECEBIMENTO!!!! ABSURDO!

Bom dia,Sempre realizei vendas com minha maquineta GETNET e com 02 dias úteis recebia os pagamentos. Realizei mais de

Cobrança indevida

Nos tinhamos 3 maquinas getnet, onde não pagávamos taxas, tivemos um problema com a nossa empresa a uns 3 anos atras, e fechamos

Nao cumpriu com o serviço contratado

No mes 09/2021 fiz a adesao de uma maquina junto a esta empresa, no qual um dos serviços pleiteados foi a contratação do serviço

Erro/Troca de maquina

Em 17/11 por volta das 14:00 minha máquina parou de aceitar o TICKET, entrei em contato com a GetNet pelo telefone, me solicitaram

Maquininha getnet newland sp630 3g

Muita falta de respeito o que a getnet tá fazendo cmg me bonificaram dando uma maquininha tava em transporte aí do nada foi

Falta de atendimento

Já fazer mais 10 dias que solicitei a opção link pra mim mostra como aprovado pedido tudo ok entrei em contato com a getnet foi pa

Não resolvidoHá 8 dias

Extraviada maquininha getnet newland sp630 3g

Uma.baita sacanagem da getnet me bonificação com a máquina getnet newland sp630 3g + wifi através do Douglas da ouvidoria get

Não resolvidoHá 8 dias