Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Getnet?

Reclamações não respondidas para Getnet

Exibindo 10 de 101 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Acessei o Serasa e percebi que essa empresa GETNET Adquirência e serviços para meio de pagamentos S.A registrou um dívida minha de

mal atendimento e dinheiro simplesmente sumiu

No dia 30/11/21 realizei uma venda com a maquininhaNo dia nao constou nada no app, somente no segundo dia, e como pedido foi

Produto não chegou

Boa tarde efetue cujo boleto é desse CNPJ e não tive retorno do produto.

portal fora do ar e resistência para fazer cancelamento de compra do cliente

Tenho passado maus bocados com a incompetência da GETNET. solicitei novas maquinas de cartão para uma segunda empresa (vls), miste

PIOR BANCO DO BRASIL!

ATENDIMENTO ZERO! SÓ CONSIGUIA ATENDIMENTO SE FOSSE NA AGÊNCIA. ELES TE OFERECEM MILHARES DE SERVIÇOS. CONTRATEI A GETNET, O CONTR

proposta não cumprida

realizei a compra de duas maquininhas getnet com a Glisia, que é atendente em uma agencia perto da minha loja no bairro cascatinha

Máquina GETNET não repassa os valores

Não comprem máquinas da getnet. Leia meu caso abaixo, minha tristeza.Adquiri a máquina de recebimento de cartão débito

Máquina que foi para manutenção.

No dia 04 de setembro liguei para Getnet protocolo21090806926, 04/09 às 12:46, fui informado que a máquina estaria sendo tro

Troca de máquina - Não entregam a nova

Fiz registro para a substituição da máquina que só funciona plugada na tomada. Estou esperando ha 2 semanas a máquina e toda vez q

ATENDIMENTO E QUALIDADE DA MAQUININHA

Nunca vi uma empresa pra desvalorizar TANTO seus clientes. Há mais de 5 meses que me mandaram uma maquininha com defeito, foi me e