Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.4

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações sobre Taxas abusivas para Getnet

Exibindo 10 de 257 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

Taxas altas e repasses de ganhos

Venho através dessa reclamação , relatar sobre as taxas altas que tenho nas vendas de créditos e débitos e o tempo que demora para

Taxas absurdas e extrato sem conformidade

Fizemos uma venda na 2a feira dia 15/08/22 no valor de R$249,90 em 4x. O nosso extrato não aparece cave da, a da cliente cobrou r$

Taxas não combinadas e demora absurda em resolver o problema.

Uma agente da Santander me abordou oferecendo taxas excelentes (0,89% no débito e 1,49% no credito),eu aceitei, disse que não quer

Taxas tarifas

Tenho uma máquina Getnet Santander, pois sou comerciante e resolvi facilitar a vida dos clientes. Ocorre que há alguns meses notei

Alteração de taxas sem aviso prévio e sem possibilidade de negociação

A gente alterou as taxas de débito e crédito do meu cadastro sem aviso prévio.. Minha taxa no débito era 1,09% e crédito a vista 2

Taxas e antecipações não cumpridas

Boa tarde, Desde venho mostrar minha total insatisfação com essa empresa, estão cobrando taxas de antecipação fora do

GETNET OFERECEU UMA TAXA E NA HORA COBROU OUTRA

Recebi o convite do Santander e da getnet pra usar os seus serviços. Fico certo as taxas de 0,99% no débito e 2,09% no

taxas abusivas de 53% e falta de atendimento via telefone

há cerca de 15 dias abrimos uma conta Santander PJ e nos foi oferecido as maquinetas de cartões getnet, no atendimento ofereciam t

Taxa Antecipacao

Tenho um valor de 10.744,95 para antecipar e a Getnet esta me cobrando de 2.941,58 de taxa.Preciso que analisam essa c

Taxas

Na sexta-feira, dia 29 de julho de 2022, fiz duas vendas na maquina da Getnet no valor total de R$ 17.340,20 e hoje, dia 01/08/202