Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cancelamento para Getnet

Exibindo 10 de 251 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

Dificuldade em cancelar

Desativei minha empresa e preciso devolver a maquininha mas não consigo.Primeiro contato acenou divergência de informa

Cancelamento de venda

Estou desde dia 30/07 tentando realizar o cancelamento de uma venda realizada dia 22/07 no valor de R$684,27. No último email que

CANCELAMENTO DE CONTRATO

NÃO CONSIGO PEDIR O CANCELAMENTO, NEM POR WATSAP, NEM APP E MUITO MENOS PELO APLICATIVO

Cancelamento da maquina Getnet

Bom dia! uma Vendedora da GetNet passou no meu estabelecimento a 4 meses atrás e mi convenceu que era a melhor maquina em custo b

Cancelamento e recolhimento da maquininha getnet

Olá, estou a 2 meses tentando solicitar o cancelamento da minha maquininha de aluguel da getnet e o recolhimento dela, porem os ca

cancelamento maquininha

A 8 anos a empresa foi comprada e a getnet não mudou os dados no sistema já foi ate enviado junto ao banco as alterações , pedir a

Multa de cancelamento de 12 mil reais por 15 dias de getnet. Absurdo!

No dia 12/07 há menos de 1 mês aceitei a proposta da gerente do banco de testar a maquininha getnet, logo quando chegou em meu est

cancelamento de produtos e debitos

Boa tarde, gostaria de cancelar produtos que foram feitos no em meu nome, sem minha autorização, estão sendo emitidos débitos e ne

Venda bloqueada e dificuldade para cancelar

Venho por meio desta comunicar mais um problema com a Getnet, no dia 23/07/2022 fiz uma venda parcelada no valor R$ 5000,00 e tenh

CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS

Estou tentando realizar o cancelamento via telefone dos servicos da getnet, e não consigo, como previsto em todas reclamações quan