Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.5

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações sobre RAV (Recebimento antecipado de vendas) para Getnet

Exibindo 10 de 1001 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

Valor bloqueado

Trabalho na area da construção civil e fiz dois serviços um 3.300,00 e outro de 3.278,45

PIOR OPERADORA QUE EXISTE!

No ano passado fiz uma venda de aproximadamente 13mil reais, com a data para cair em até 2 dias úteis. Passado os dois dias e o va

Soldo de vendas broqueado

Já fiz vários Contatos e ninguém propõem uma solução, já falei que tenho notas fiscais das vendas e ninguém resolve. Pra um pequen

Não respondidaHá 1 dia

Antecipação e bloqueio de recebimento

Olá a getnet me ligava sempre perguntando pq não estava usando a maquininha e respondia pq minha loja ainda estava em término de c

Não recebi pagamento por link da Getnet

Quando contratamos a Getnet tivemos a informação que todas as transações cairiam em 2 dias úteis. Ocorre que fizemos vendas atravé

GETPAY

A getnet possui um serviço de venda online através da GETPAY, porém a empresa quando libera essa opção para o cliente, eles mesmo

Não recebi meu dinheiro

Hoje, não confio mais nesta empresa. Tive duas outras máquinas de outra empresa, novinhas e escolhi ficar com a Getnet, porque co

Dinheiro em análise

Bom dia já tem mas de 2 meses q efetuei 8.600 de vendas e a Getnet não depositou meu dinheiro já fui no procon agora já tá nas mão

Antecipação automática de vendas

Empresa bloqueia todos os valores recebidos, alega "venda atípica", ligo na central mal passam informação e quando passa

Não resolvidoHá 5 dias

Eles não pagam

Fiz uma venda em 25/05/2022 coloquei a antecipação e colocaram no app q eu receberia em 27/05 hoje dia 28/06 nada de receber, ate