Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Getnet

Exibindo 10 de 5107 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

Cobrança indevida

Cancelei meu contrato com a getnet em 04/05/22, a devolução do equipamento ocorreu em 11/05/22, onde o valor do aluguel já havia s

RespondidaHá 6 horas

Decepção

No dia 02 de junho passei um valor nessa máquina. E a minha possui antecipação automática.. achei estranho não cair o valor nos di

Recebíveis indo pra conta inativa

Estou com a máquina da Getnet a 30 dias, há duas semanas meus recebíveis está indo para uma conta inativa do mercado pago dizendo

RespondidaHá 6 horas

Cobrança indevida

Fiz o pedido da máquina em setembro de 2021, até hoje não recebi, consta como finalizado com insucesso, e jogaram meu nine no SPC,

Mau Atendimento e falta de esclarecimento

Estou para realizar uma venda alta, porém o cliente quer saber o valor da parcela. Sendo que as simulações não informa

Sem assistência

Olá, em 2016 adquiri uma máquina de cartão getnet em Brasilia, usei durante alguns meses e logo em seguida me mudei para Balneári

Falta de repasse

Tive uma máquina da empresa, fiz o cancelamento por várias razões que só consegui por reclamar aqui, porém ficou faltando os pagam

Quero encerrar com a get net

Meu problema esta em encerrar com a get net!Fico um tempão no telefono apertando mil opções e nada!Enquanto isso dias

Retirada maquina Get net

Foi solicitada uma retirada de uma máquina que não foi utilizada pela empresa por motivos de desacordo com as taxas negociadas ,no

Não respondidaHá 1 dia

Prestação de serviço inadequada

Tem dias que eu ligo e ninguém consegue resolver meu problema. Eu não consigo gerar o link como forma de pagamento. Ligo os

Não respondidaHá 1 dia