Logo da Empresa Gimba.com.br

Gimba.com.br

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gimba.com.br?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Gimba.com.br

Exibindo 10 de 232 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gimba.com.br).

Sem resposta - Produto com defeito

Nossas clínicas são clientes do Gimba há muito anos. No último pedido, dentre vários pedidos compramos uma garrafa térmica que não

Emails em demasia

Comprei uma vez nessa loja virtual, não pedi envio de email, nem de ofertas. Veio o primeiro email ofertando chocolates, cremes de

ATRASO ENTREGA E VALOR COBRADO A MAIOR

Houve atraso no envio do pedido, entrega e faturamento para a empresa errada e quando entregue no lugar correto vieram com valores

ResolvidoHá 2 meses

Desconto de valor sem prévio aviso

Solicito devolução dos R$ 39,73 que foi descontado de meu saldo do Gimplus sem aviso prévio.

Crédito Gimplus

Foi descontado valor do meu saldo do Gimplus (total de R$ 56,01). Solicito a devolução. Cada valor desconto foi sem prévio aviso.

Cancelamento de Pedido

Fiz uma compra dia 16/05/2022, fiz pedido de cancelamento e estorno do pedido no dia 17/05/2022, entregaram na portaria no meu con

Cancelamento de Pedido

Boa tarde!Estou com um protocolo de cancelamento de n 74748 desde o dia 25/05/2022 em aberto. Entro em contato no watt

RespondidaHá 2 meses

Descaso com o cliente!!!!

Realizamos a compra no dia 12/05 com a informação de que a encomenda chegaria em três dias úteis, e já estamos no dia 18/05 e aind

ResolvidoHá 3 meses

Pedido cancelado e não realizam o reembolso

Realizei a compra no site um ovo de páscoa no dia 16/04/2022. Entrei no site dia 27/04/2022 para verificar o andamento da compra,

RespondidaHá 3 meses

Ovo de Páscoa cancelado

Minha primeira compra nesse site (Gimba), ovos de Páscoa, paguei dia 20/4, aguardei até hoje, tentei falar pelo whats app sem reto

RespondidaHá 3 meses