Qual a reputação de Carranza Cursos?

Desempenho de Carranza Cursos

Esta empresa recebeu 81 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.08.
Dos que avaliaram, 81.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Carranza Cursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações sobre Comportamento do profissional para Carranza Cursos

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Carranza Cursos).

Avaliação

Um curso maravilhoso! Com professores competentes e que ensinam de forma objetiva. Recomendo!

ResolvidoHá 3 meses

PROPAGANDA ENGANOSA

Dia 14/03 comprei um ebook onde dizia ser Admflix por 39.90 ao receber minha compra no email vi que veio o ebook gestão de pessoas

ResolvidoHá 4 meses

Material do curso

Não encontrei os materiais do curso da PF, desejo que seja incluso.Ai depois vou te avisar pra tu colocar Foi tudo res

ResolvidoHá 5 meses

Admflix

Olá! Adquiri o admflix, pois me daria acesso a todos os cursos da plataforma. Porém, ao questionar, me informaram que as aulas são

RespondidaHá 7 meses

Decepcionada

Eu adquiri o plano titanium sob a promessa de que eu teria acesso a todos os cursos da plataforma com todas as atualizações e novo

ResolvidoHá 9 meses

Didática ruim numa disciplina importante.

Comprei o curso Banco do Brasil - batendo o edital, após ver um vídeo da professora Carranza no YouTube. Ao iniciar as aulas fique

RespondidaHá 1 ano

Comprei o curso UFPB - Assistente em Administração - BATENDO O EDITAL

Meu material em PDF referente à lei 14.133 (licitação) não está completo! A parte 1 do PDF termina no artigo 5 e a parte 2 já come

ResolvidoHá 1 ano

ADMFLIX DA GIOVANNA CARRANZA É UMA FURADA!

Comprei um curso nessa empresa, é uma verdadeira bagunça, a Giovanna é uma grossa e arrogante, o suporte só responde com 3 dias ou

Não resolvidoHá 2 anos

Propaganda enganosa

Comprei um curso TRE UNIFICADO da professora. Na venda do curso foi preferido, grupo tira dúvidas, uma metodologia de estudo com o

RespondidaHá 2 anos

Valores do Curso Diferente

Me mandaram uma proposta para aderir ao curso por 12x de 38,68 falando que seria o valor total de R$ 397,00. porém não corresponde

RespondidaHá 2 anos