Qual a reputação de Global Portaria?

Desempenho de Global Portaria

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Global Portaria?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Global Portaria

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Global Portaria).

Falso emprego

Estou aqui pra denunciar a velha [Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Te prometem entrevista, e

Não respondidaHá 3 anos

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], vaga [Editado pelo Reclame Aqui]

A "empresa" manda uma mensagem dizendo que fui um dos perfis selecionados para uma vaga de trabalho, mas precisa fazer u

[Editado pelo Reclame Aqui] VAGA

HOJE PELA MANHA MEU ESPOSO FOI A UMA ENTREVISTA DE EMPREGO , LOCALIZADA NA VILA GUILHERMINA , SOBRE A VAGA DE CONTROLADOR DE ACESS

Vaga [Editado pelo Reclame Aqui]

Enviei e-mail para vaga de emprego de porteiro e sendo eles fui selecionado, mas tenho que fazer um curso da empresa GRUPO LÍDER P

vaga de emprego [Editado pelo Reclame Aqui]

está agora com o nome de treinamento e segurança e eu recebi um e-mail de ******* igual ao da outra reclamação. os dados da conta

Vaga de Emprego e Curso Falso - Global Portaria

Olá, Boa noite!Procurando emprego no site emprego de Uberlândia: https://*******)Encontrei essa vaga de em

Não respondidaHá 7 anos

FALSO ANUNCIO DE EMPREGO GLOBAL PORTARIA

FALSO ANUNCIO DE EMPREGO COM CERTEZA

Não respondidaHá 7 anos

vaga de emprego e curso falso

MUITA ATENÇÃO AGORA. É divulgado , anúncio de vagas para PORTARIA E RECEPCIONISTA, inclusive com o valor do salário a ser pago. A

Não respondidaHá 8 anos

Falso emprego

REcebi um email ,flando sobre a vaga Olá, recebemos seu currículo e seu perfil foi aprovado para vaga dePortaria e Rec

Não respondidaHá 8 anos

GRUPO LÍDER PORTARIA E GLOBAL CURSOS LIVRES PRÁTICA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Enviei e-mail para vaga de emprego de porteiro e fui selecionado mas tenho que fazer um curso da empresa GRUPO LÍDER PORTARIA. Ess

Não resolvidoHá 8 anos