Qual a reputação de Globoplay?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Globoplay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 8505 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3910 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Globoplay

Exibindo 10 de 16730 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Globoplay). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de assinatura e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados,Solicitei o cancelamento da minha assinatura Globoplay no dia 26/04/2024 e recebi confirmação do protocolo GP

Não respondidaHá 5 horas

Cancelamento

Eu quero cancelar os apps globo play e premiere e estão praticamente me obrigando a ficar até 26 de abril de 2025, sem direito a r

Não respondidaHá 6 horas

Conteudo com propaganda para assinante

Sou assinante e até abril, programas como o noticiário local, não tinham propagandas, de abril para frente todos os programas come

Não respondidaHá 8 horas

Não consigo cancelar

Não consigo cancelar a assinatura. Já tem dois meses que tá em processo de cancelamento e continua cobrando. Cancelar por favor

Não respondidaHá 10 horas

Cancelamento

Quero cancelar o plano pq o que me interessava era o Globoplay assinei o plano ano pra ver se tinha algo a mais que me interessari

RespondidaHá 20 horas

Cancelei em 2022 e continuo sendo cobrado em fatura!!!

Cancelei meu plano em 2022 e minha assinatura tem sido renovada automaticamente, tento em 2023 quanto em 2024. UM ABSURDO!!!!

Não respondidaHá 1 dia

Paguei o plano anual e todo mes me cobram

Paguei o plano anual e todo mês a Globoplay me cobra, como não estava vendo iria continuar cobrando se meu cartão não tivesse venc

Não respondidaHá 1 dia

REEMBOLSO

Minha assinatura renovou antes do prazo,e eu não ia mais assinar. Quero meu estorno.

Não respondidaHá 1 dia

Quero pagar o valor em aberto

Contratei o Globoplay pelo Android e agora com o IOS não consigo pagar uma parcela em aberto através do Google pay. Entrei em cont

Não respondidaHá 1 dia

Plano pré pago de enganação

Estou tentando cancelar o plano ou ao menos remover a forma de pagamento que está cadastrada pois é meu cartão e não posso pagar e

RespondidaHá 1 dia
1 de 1673
Filtros especiais

Categorias
(16730)

Produtos ou serviços
(10647)
(1901)
(867)
(600)
(538)
(306)

Problemas
(5757)
(1011)
(980)
(696)
(561)
(515)
PublicidadeIcone publicidade