Qual a reputação de Globoplay?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Globoplay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 8151 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
26 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3793 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.17.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 85.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Globoplay

Exibindo 10 de 7926 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Globoplay). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia, venho aqui expressar minha indignação com a Globoplay, pois bem, fiz uma assinatura anual em 2023, a onde se encerrou no

Não respondidaHá 10 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho uma assinatura anual do globoplay, dia 06/07/24 recebi um e-mail informando que minha assinatura agora seria globoplay +cana

Não respondidaHá 19 horas

CANCELARAM A MINHA CONTA E CONTINUAM COBRANDO! ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Eu tenho uma reclamação aqui (ID: 187192057Data: 20/04/2024) por terem cancelado a minha assinatura DO NADA, SENDO QUE PAGUE

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança

Eu estou tentando a bastante tempo cancelar isso, o site sempre fica só carregando e não dá a opção de cancelar, agora me cobraram

Não respondidaHá 1 dia

Cartão sem o número

Raspeio cartão e o número está ilegível, e mesmo eu mandando o código eles não consertaram o imprevisto. Minha esposa já reclamou

Não respondidaHá 1 dia

GLOBOPLAY RENOVOU ASSINATURA SEM AUTORIZAÇÃO

PRODUTOS GLOBOS renovou assinatura anual da Globoplay no dia 17/07/2024, às 10h no valor de R$ 214,80 sem minha autorização. Procu

RespondidaHá 1 dia

Cancelei assinatura e eles nao reembolsaram o valor

Cancelei a assinatura e pediu o reembolso do valor, Eles continua me cobrando

RespondidaHá 1 dia

Plano renovou automatica porém quero cancelar dentro dos 7 dias

Boa tarde,Tinha um plano anual e hoje, dia 18/7/24, ele renovou automaticamente, porém não gostaria mais de seguir com

Não respondidaHá 1 dia

GloboPlay se recusa a me devolver o valor da assinatura

Em 09/07/2023 eu realizei a assinatura do Streaming, via cartão de crédito, passado o período de um ano, no respectivo mês meu car

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança cartão de débito

No dia 17/7 verifiquei que o meu pacote globoplay havia sido suspenso e então entrei no aplicativo para renovar/ajustar forma de c

Não respondidaHá 2 dias
1 de 793
Filtros especiais

Categorias
(2548)
(1654)
(1039)
(905)
(139)
(116)

Produtos ou serviços
(2943)
(1498)
(1072)
(936)
(404)
(248)

Problemas
(7926)
PublicidadeIcone publicidade