Qual a reputação de Globoplay?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Globoplay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 8505 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3910 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Globoplay

Exibindo 10 de 18367 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Globoplay). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

GLOBOPLAY COBRANCA [Editado pelo Reclame Aqui]

Já havia feito o cancelamento dos produtos globo antes da data de vencimento, porém mesmo assim fui cobrado, entrei em contato sol

ResolvidoHá 2 anos

Não solicitei a renovação de minha assinatura do GloboPlay

Não autorizei a renovação de minha assinatura anual da Globo Play, vale lembrar que realizei uma reclamação "https://*******;

Não resolvidoHá 2 anos

DIREITO DE CANCELAMENTO NEGADO

Solicitei hoje dia 15/07/2022 o cancelamento da minha assinatura bianual através do bate-papo do referido site, mas sem sucesso. F

ResolvidoHá 2 anos

Canal ao vivo erro "não foi possível identificar a sua região"

Nas ultimas semana toda vez que tento assistir o "Agora na TV" da o erro "não foi possível identificar a sua região

ResolvidoHá 2 anos

Meu Globoplay não está funcionando corretamente.

Eu sou assinante do globoplay e estou tendo problemas para assistir no meu aparelho de streaming. O app demora na tela inicial, os

ResolvidoHá 2 anos

Estorno

Passou um mês de globo play no meu cartão e eu não quero e não consigo estorno mesmo já cancelado

RespondidaHá 2 anos

Não quero renovar assinatura

Não quero renovar assinatura.

RespondidaHá 2 anos

Não consigo cancelar minha assinatura

venho tentando várias vezes cancelar minha assinatura globo play+canais ao vivo. Até agora não consegui, quero cancelar ou trocar

ResolvidoHá 2 anos

RENOVAÇÃO

A minha assinatura foi suspensa por falta de atualização na forma de pagamento e quando fui atualizar o valor cobrado não é os R$1

ResolvidoHá 2 anos

App parou de funcionar no firetv

Sou usuário da Globoplay desde 2020 e usava o aplicativo no firetv, após descontinuarem tive que dar um jeito de assistir no firet

ResolvidoHá 2 anos
1 de 1837
Filtros especiais

Categorias
(10647)
(3666)
(2580)
(425)
(77)
(24)

Produtos ou serviços
(18367)

Problemas
(9708)
(2)
(1)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade