Qual a reputação de Globoplay?

Desempenho de Globoplay

Esta empresa recebeu 8151 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
26 reclamações aguardando resposta.
3793 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.17.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações de Conteúdo para Globoplay

Exibindo 10 de 7120 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Globoplay).

Bloqueio de apenas um episódio no fim da temporada

Eu sou assinante do pacote GloboPlay e Disney Plus, e estava assistindo à 10 temporada de Chicago PD. Quando chegou no 19 episódio

Assinante tem um ano de contrato pago, quer mudar de plano e Globoplay só permite mudar pagando tudo de novo.

Tenho um plano Globoplay, 2 anos de duração, finalizando em julho de 2025. Entrei em contato com a atendimento da empresa e inform

Produto pessimo

Tenho 3 dias tentando assistir e a tela fica preta com o vídeo em andamento. Tentei contato com o suporte que deixa muito a deseja

Vídeos Baixados

O pior streaming até agora Baixo os episódios da série pra assistir depois, mas é impossível, porque o vídeo expira em que

Law & orde .svu

Cade os primeiro episódio da temporada 25 do law and order ? Só episódio 12 e 13 não dá. Ou é pra gente adivinha o que aconteceu n

RespondidaHá 1 dia

Não consigo acessar a Disney

Fiz um plano globoplay+ Disney, plano inclusive que tentei cancelar pois não fui eu quem o fiz, mas como segundo o suporte não hou

Globoplay parou de funcionar na SmartTV Samsun

Fiz assinatura Globoplay, canais e PremiereO aplicativo está demorando muito para carregar na Smart TV Samsung UAU8000

Não resolvidoHá 2 dias

Estou ha semanas tentando trocar de plano sem sucesso

Basicamente ao acessar a area de novos planos https://*******) tem alguns planos disponieis para fazer o update.Dentre estes

EPISÓDIOS INDISPONÍVEIS SÉRIES CHICAGO FIRE

Há algumas semanas não são disponibilizados os conteúdos da série da última temporada.São prometidos 1 episódio por semana,

ASSINEI E NÃO LIBERAM O ACESSO PRA MIM

No dia 16/07 assinei o plano e até o momento não liberaram o acesso pra mim.Já debitou do meu cartão e a assinatura consta a