Qual a reputação de GOL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de GOL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13804 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
377 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7139 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.64.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com GOL?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para GOL

Exibindo 10 de 22093 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GOL). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ainda não consigo me inscrever no Programa Smiles

Após reclamação aqui, a empresa respondeu a mensagem porém não deu prosseguimento no atendimento até a resolução do caso. Aguardo

RespondidaHá 2 anos

Mala danificada

Viajei a Buenos Aires pela GOL e tive a minha mala destruida, realize a reclamação com empresa que me ofereceu uma "indeniza

RespondidaHá 2 anos

alteração de dados

Já tentei pelo chat, pelo telefone, e não consigo alterar os dados de cadastro na GolMeus dados de data de nascimento, telef

RespondidaHá 2 anos

Empresa INCOMUNICÁVEL

Comprei 2 assagens da GOL pela 123milhas. Recebi a confirmação e o código de reserva por e-mail. Agora para comprar a bagagem q n

ResolvidoHá 2 anos

GOL LIXO está alegando que foi usada a bagagem de volta

A GOL simplesmente alegou que foi ultilizado a bagagem de volta e não quer devolver o dinheiro da mesma. Já entrei em contato e o

RespondidaHá 2 anos

Não consigo acessar meu voo no site/app para gerenciamento do mesmo.

Fica dando erro tanto no site, quanto no aplicativo.

Não resolvidoHá 2 anos

Não consigo comprar bagagem e nem localizar a viagem

Minha viagem não aparece em "minhas reservas", tanto pelo site quanto pelo aplicativo. E o pior é que não consigo compra

Não resolvidoHá 2 anos

Salas Vips Smile fechadas

Gostaria de registrar minha total insatisfação com a empresa aerea por, até a presente data, não reabrir as salas vips smile da qu

Não resolvidoHá 2 anos

Vôo cancelado informado somente no check in

Tive o gasto de transporte e íamos rumo a São Paulo ( eu e minhas filhas de 7 e 9 anos) para jantar na casa do meu pai.

RespondidaHá 2 anos

Não consigo concluir nenhuma compra pelo site da Gol

Bom dia, estou há semanas tentando comprar uma passagem pelo site da Gol sem sucesso. Consigo selecionar a passagem porém, na hora

RespondidaHá 2 anos
1 de 2210
Filtros especiais

Categorias
(18884)
(1632)
(132)
(73)
(17)
(4)

Produtos ou serviços
(22093)

Problemas
(11582)
(7)
(6)
(4)
(2)
(2)
PublicidadeIcone publicidade