Muito satisfeita
Equipe bem qualificada desde o primeiro atendimento, recepção até os dentistas. Nada a reclamar, fui super bem atendida, reco...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GOLD SMILE ODONTOLOGIA L).
Equipe bem qualificada desde o primeiro atendimento, recepção até os dentistas. Nada a reclamar, fui super bem atendida, reco...