Golden

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Golden?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Golden

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Golden).

Coleta de sangue realizado para Exame de sangue. e não foi aprovado.

Fui fazer rum exame de sangue no Laboratorio de Corrêa na data hoje e após a coleta do sangue e entrega do formulário para pegar o

Não respondidaHá 4 meses

ração com larvas e insetos

Boa tarde no dia 07/03/2022 comprei um saco de ração da Golden formula sabor carne 15,0 kg. conforme o uso da ração observei que

Não respondidaHá 4 meses

Gato vomitou toda a ração

Dei a ração Golden para filhote de frango para meu gato quando cheguei em casa ele tinha vomitado tudo, como ele se alimenta só co

Não respondidaHá 5 meses

Ração fez mal

Comprei um saco de 10,1kg da ração de carne Golden para gatos castrados para as minhas 4 gatas, e as 4 vomitaram logo após o consu

Não respondidaHá 5 meses

Ração inadequada

Prezados, A cerca de 9 anos compro a ração Golden Special para meus cachorros , e estou extremamente decepcionada com a qual

Não respondidaHá 7 meses

Infecção intestinal

Comprei a ração como de costume, pois os meus gatos já estavam acostumados com essa ração. No mesmo dia que eles comeram começaram

Não respondidaHá 8 meses

Reembolso

fiz uma transferência no valor de R$ 1.000,00 a uma empresa que se denominava Golden Shell e atuava no setor de investimentos com

Não respondidaHá 9 meses

Não recebi o produto

Fiz uma compra em julho de uma vara de pescar,foi realizado pagamento e até hoje não recebi o produto nem informações a respeito,g

Não respondidaHá 10 meses

Troca da ração

Comprei uma racao e estou tentando a uma semana conseguir telefone para gerar um numero de protocolo para fazer a troca onde compr

Não resolvidoHá 10 meses

SOLICITACAI DE REEMBOLSO DE INVESTIMENTO DE 2999,06 NA GOLDEN SHELL

No dia 26/07/2021 realizei a transferência no valor de 2999,06 para o aplicativo Golden Shell. A empresa vinculada ao aplicativo

Não respondidaHá 1 ano