Golden

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Golden?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Golden

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Golden).

Pedido não entregue

Tenho um Pet Shop, e tem mais de 1 mês que não recebo meu pedido, meu fornecedor Mariana, fala que não tem estoque, que os prod

Não respondidaHá 2 meses

Coleta de sangue realizado para Exame de sangue. e não foi aprovado.

Fui fazer rum exame de sangue no Laboratorio de Corrêa na data hoje e após a coleta do sangue e entrega do formulário para pegar o

Não respondidaHá 4 meses

ração com larvas e insetos

Boa tarde no dia 07/03/2022 comprei um saco de ração da Golden formula sabor carne 15,0 kg. conforme o uso da ração observei que

Não respondidaHá 4 meses

Gato vomitou toda a ração

Dei a ração Golden para filhote de frango para meu gato quando cheguei em casa ele tinha vomitado tudo, como ele se alimenta só co

Não respondidaHá 5 meses

Ração fez mal

Comprei um saco de 10,1kg da ração de carne Golden para gatos castrados para as minhas 4 gatas, e as 4 vomitaram logo após o consu

Não respondidaHá 5 meses

Ração inadequada

Prezados, A cerca de 9 anos compro a ração Golden Special para meus cachorros , e estou extremamente decepcionada com a qual

Não respondidaHá 6 meses

Infecção intestinal

Comprei a ração como de costume, pois os meus gatos já estavam acostumados com essa ração. No mesmo dia que eles comeram começaram

Não respondidaHá 8 meses

Reembolso

fiz uma transferência no valor de R$ 1.000,00 a uma empresa que se denominava Golden Shell e atuava no setor de investimentos com

Não respondidaHá 9 meses

Não recebi o produto

Fiz uma compra em julho de uma vara de pescar,foi realizado pagamento e até hoje não recebi o produto nem informações a respeito,g

Não respondidaHá 10 meses

Troca da ração

Comprei uma racao e estou tentando a uma semana conseguir telefone para gerar um numero de protocolo para fazer a troca onde compr

Não resolvidoHá 10 meses