Golden

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Golden?

Reclamações não respondidas para Golden

Exibindo 10 de 36 reclamações (referente ao filtro selecionado).

mercadoria não recebida- Kit Cozinha Gold-iperio

Comprei um jogo de jantar na loja acima, a partir de um anúncio na internet, entretanto quando recebi meu código de rastreio sou r

Ração de gatos

Boa noite. Estou estritamente decepcionada, pois ao pensar que estava fazendo uma boa escolha , me enganei. Pois comprei 10.kg d

Pedido não entregue

Tenho um Pet Shop, e tem mais de 1 mês que não recebo meu pedido, meu fornecedor Mariana, fala que não tem estoque, que os prod

Coleta de sangue realizado para Exame de sangue. e não foi aprovado.

Fui fazer rum exame de sangue no Laboratorio de Corrêa na data hoje e após a coleta do sangue e entrega do formulário para pegar o

Não respondidaHá 2 meses

ração com larvas e insetos

Boa tarde no dia 07/03/2022 comprei um saco de ração da Golden formula sabor carne 15,0 kg. conforme o uso da ração observei que

Não respondidaHá 3 meses

Gato vomitou toda a ração

Dei a ração Golden para filhote de frango para meu gato quando cheguei em casa ele tinha vomitado tudo, como ele se alimenta só co

Ração fez mal

Comprei um saco de 10,1kg da ração de carne Golden para gatos castrados para as minhas 4 gatas, e as 4 vomitaram logo após o consu

Ração Golden para gatos

A ração Golden faz mto mas é mto mau mesmo para gatos. Os meus há anos comiam de outra marca. Um vendedor me ofereceu Golden, e me

Não respondidaHá 4 meses

Ração inadequada

Prezados, A cerca de 9 anos compro a ração Golden Special para meus cachorros , e estou extremamente decepcionada com a qual

Não respondidaHá 5 meses

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa Golden Shell, onde depositei 3 mil reais (na promessa de crescer com a empresa) e nun

Não respondidaHá 6 meses