Qual a reputação de Gontijo?

undefined/10.

Desempenho de Gontijo

Esta empresa recebeu 1015 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
500 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.48.
Dos que avaliaram, 66.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Gontijo?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Gontijo

Exibindo 10 de 265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gontijo).

Sem motorista

Aconteceu tanta bagunça, atraso e desorganização nessa viagem que me cansa falar, mas o que mais me chocou foi quando chegamos a t

Empresa não presta assistência necessária

Comprei uma passagem com embarque para 8:00 da manhã, a empresa exige 3h de antecedência para troca de passagem porém não existe g

Não resolvidoHá 12 dias

Junção de Ônibus

Minha viagem estava agendada no veículo 282B - Jacaraci_BA, Plataforma - 62. Faltando 30 min para o embarque eles juntam os onibus

Retirada de parada de ônibus

Até um mês atrás, existia uma parada de ônibus em Santo Antônio de Lisboa-Pi, o qual abrangia diversas cidades da regiao, onde dia

Entregador entregou minha bagagem pra outro passageiro

Infelizmente venho falar minha experiência nessa empresa que não foi nada boa,dia 29/02 fiz uma viajem pra BH e ao chegando lá o e

Viagem Atrasa - Pedido *******

Prezado Boa Tarde!Realizei a compra de 6 passagens sendo 3de ida e 3 de voltas para Vitória ES, afim de realizar a comemoraç

Viagem de ida e volta Vitória X Caratinga

Boa tarde !!! Quero fazer uma reclamação sobre minha viagem Caratinga x vitoria no dia 31/03 às 23:53 id da passagem 9993371

serviço péssimo

comprei passagem pela Gontijo, categoria executivo e me deparei com acentos rasgados, bebedouro sem agua e com torneiras quebradas

RespondidaHá 1 mês

Recusa do embarque de dois passageiros, dano moral e constrangimento ilegal

Prezados Senhores,Venho por meio desta relatar o episódio lamentável que eu e meu esposo vivenciamos no dia 25 de jane

Indignação

Pagamos caro pela passagem e o ônibus uma sujeira,bancos sujos que dá nojo. E sem contar que estamos parados a mais de uma hora po