Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações para Google Play

Exibindo 10 de 14805 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Site fd-earn é [Editado pelo Reclame Aqui] e cheia de vírus

Eles pedem que você assista vídeos e jogue alguns jogos, baixe aplicativo, pra poder sacar uma quantidade de dólares. Porém quando

Resso

O resso está pedindo pra atualizar o Premium mas já atualizei e mesmo assim não me deu os benefícios

Dl google GOOGL

Cobrança no meu cartao de credito da GOOGLE que nao sei que bulufas é.Assim é bom lançar cobrança aleatória e nada informan

Bloquearam minha conta!!!

Meses atrás contestei uma compra do Google play que estava sendo corada indevidamente.Desde então, fui bloqueada para compr

Cobrança indevida

Acabei de receber uma cobrança do Google moon vídeo eu não fiz nenhuma assinatura

Vale-presente Google Play de R$ 100 que nao pode ser resgatado

Comprei um vale-presente de R$ 100 em Dezembro pela internet (Mercado Pago) que nao consegue ser resgatado no Google Play. Segui o

Google play

Eu tou já a dois mês jogando em três jogos da play story que promete pagar se agente cumprir com todas as missões que eles dão,..e

Gift card

Comprei um gift card de R$30,00 e quando fui usar deu inúmeros problemas e comprei em loja confiável.

Depósito feito errado

Pedir pra minha filha compra crédito no aifood ela comprou aii de vcs da glogle pau pode me fazer a devolução por favor são uma tr

Problemas com assinatura

Fiz a assinatura e inicialmente estava muito satisfeita. Diante disso, após uma promoção para família no valor de R$17,90 mensal p

Não respondidaHá 1 dia

(2065)