Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações na categoria Games e Jogos para Google Play

Exibindo 10 de 2065 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Meu sobrinho fez 5 compras

Como vcs viram pelo título meu sobrinho fez 5 compras nesse jogo chamado standoff 2 no valor de 8,49 cada e eu estou a 3 dias tent

Cobrança indevida

Tive um desconto de R$ 54,99 de algo que o Google nem pediu meu código de verificação do cartão

Lixo, [Editado pelo Reclame Aqui]

Mentira, não paga bosta nenhuma, bando de [Editado pelo Reclame Aqui] não abaixem esse jogo.

Vale presente picpay

Efetuei a comprar de um vale presente no valor de 30 reais no picpay e Google play não aceita inserção do mesmo.

Comprei e nao posso usar

Comprei um card de 50 Reais pelo picpay no dia 12 de Abril e até agora não pude usufruir do mesmo. Já entrei em contato com o PicP

Cobrança indevida, Google Supercell.

Quero fazer o cancelamento dessa assinatura que eu não faço idéia do que é e estão cobrando indevidamente . Quero o reembolso pois

COMPRA RECUSANDO TENDO SALDO DISPONIVEL

Bom...fiz uma recarga no valor de R$38,00 Reais para o App Google Play para comprar cash dentro de um jogo que eu jogo..porém quan

Erro ao resgatar um cartão vale presente.

Olá, no dia 19/04 comprei pela aplicativo do banco do Brasil um vale presentes da Google play para minha filha resgatar em um jogo

gift card danificado

Estou tentando RESOLVER E TA DIFÍCIL EM. Estou com um gift card danificado, raspei o local do código e o número está super d

Gilft card

Comprei um gilft card e resgatei no site e não consigo usar dês do dia 26/04 venho enviando meus dados e reenviando e sempre vem p

Não respondidaHá 1 mês

(2065)