Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para Google Play

Exibindo 10 de 3908 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Problema com forma de pagamento

Estou a varios meses sem consrguir fazer uma assinatura pelo google por causa deum cartao virtual que foi usado uma unica vez que

Compra

Me foi cobrado um valor de 49,99 do Google Be yoga. Eu não fiz essa compra, não sei do que se trata. Não tenho nenhum aplicativo d

Exclusão do cartão de crédito

Fiz uma assinatura de um aplicativo chamado Merge Explorer, mas não gostei do serviço sendo que cobraram 165 reaia anuais e o app

Problema para estorno de valor

Fiz a solicitação de estorno de um valor referente a compra de um aplicativo na Play Store, porém fui informado de que o valor não

Cobrança indevida Dl Google King

Verifiquei recentemente na minha fatura uma cobrança de 16,90 dizendo ser da DL Google King. Não tenho cartão cadastrado na Google

Cobrança indevida

Não tenho conta nem o App no Google be yoga app.E foi debitado 43,99 do meu cartão.Quero meu dinheiro de volta

NÃO CONSIGO COMPRAR NA PLATAFORMA SENDO QUE JA MANDEI VARIOS PRINTS DE MEU RG E MEUS CARTOES DE CREDITO! JA ESTOU SATURADO DE TANT

Não recebi reembolso de compra feita indevidamente

Instalei o tinder e comprei o produto e cancelei na hora no Google play por não estando satisfeita com o produto e não pude recebe

Renovação automática Kinemaster

Fiz a compra de 1 ano do app kinemaster para testar a ferramenta porem não gostei e acabei não utilizando o app.Hoje 03/05/2

HBGO descontinuou assinatura paga pelo google Play

HBO GO descontinuou os serviços antes do prazo estabelecido 1(ano) asssinatura 289,90,14 setembro 2020 a 14 setembro 2021 mas no i

(1919)