Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações para Google Play

Exibindo 10 de 13125 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Cobrança indevida mercado pago para Google play

Nas datas 10/08/21 e 09/11/2021 recebi cobrança na fatura do meu cartão de compra mercado pago/Google play não realizei nenhum com

Passe Mir4

Comprei o passe Samarti Mission 1 no dia 24/11/ 21 no valor de 9.99usd e até hj não recebi, o passe já encerrou e começou outro e

BLOQUEIAM AS COMPRAS E O SUPORTE NAO RESOLVE NADA!

bloquearam meus pagamentos, nao consigo efetuar nenhuma compra em nada na play store a gente entra em contato com o suporte manda

REEMBOLSO NEGADO

Política de reembolso não funciona nesse aplicativo, pois já é a segunda vez que tomo um prejuízo e a única coisa que a operadora

COBRANÇA INDEVIDA FUN GAMES

Há mais de 6 meses esta vindo essa cobrança em meu cartão, tentei verificar pelo google play e nada de solucionar, não autorizado

Não fiz a compra, não tive acesso e descontou na minha fatura em dólar uns 500 reais até hoje.

Em março teve uma compra não reconhecida com O nome de Google play e tentei contato de todas as formas possíveis e nunca tive reto

Descaso com as postagens

Sou micro empreendedorLocação de carros e buggys em Porto de galinhasTive fotos indevidas publicadas no Google fiz a r

Fabulous App não concede o cancelamento

Estou há dias tentando cancelar minha conta no aplicativo Fabulous: rotinas e motivação, mas não aparece esta opção em lugar nenhu

NÃO CONSIGO PEDIR REEMBOLSO

Boa noite, comprei um produto em um jogo por engano e gostaria de pedir reembolso, na hora de pedir o reembolso esta dando erro pe

Google play store

Já terceira vez comprou card do play store e não chão resgatar o códigos tá dando erro que o códigos não pode ser resgatado nesse