Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Google Play?

Reclamações avaliadas para Google Play

Exibindo 10 de 1463 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saldo bloqueado

Bom, eu tenho um saldo na Google Play relativo principalmente ao Rewards, porém, uso raramente o mesmo e hoje que precisei utilizá

Cobrança indevida no meu cartao pagseguro 27.90

Wm max llc .. passou no meu cartao valor 27.90 , eu desconheço essa compra

Cartão preso

Fiz a assinatura anual do drive para a minha irmã e agora não consigo retirar o meu cartão da conta dela. Isso é um absurdo!

NÃO CANCELAMENTO NO PRAZO

Ao assinar a versão paga, no app informava que poderia cancelar em até 7 dias. Assinei, não achei que valia a pena e solicitei o c

Gift card não ativado

1) Em 31/11, às 15:23, comprei um gift card do Google Play no app da Ame.2) O app da Ame informou o número do voucher.

Não resolvidoHá 1 mês

Estorno de compra não efetuado

Prezados,Ao pagar meu cartão, percebi que havia uma compra feita no aplicativo no começo do mês e quando fui verificar

Não resolvidoHá 1 mês

Chat não funciona para resolver nenhum problema

No dia 01 e 03 de outubro foram feitas 8 compras no meu cartão as quais eu tive problemas com o produto adiquirido. Foram compras

Não resolvidoHá 1 mês

Efetuaram duas cobranças em meu cartão de crédito

Efetuaram duas cobranças em meu cartão de crédito e nem sei o que isso significa, nunca contratei isso. Quero que estornem e

Reembolso

Fiz a assinatura do Star+ aproveitando a promoção do final de semana. Star+ Acesso Livre para poder testar.Ao selecionar a f

Cobranca nao autorizada

Foram feitas 6 operaçoes no meu cartão de credito que nao foi eu quem autorizei GPA.3332-6074-2572-43783 GPA.3392-8474

Não resolvidoHá 2 meses