Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Google Play?

Reclamações não respondidas para Google Play

Exibindo 10 de 13145 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Enganado

Propaganda sem filtro no jogo xadrez paguei para remover os anúncios r agirá pra continuar jogando tem que ficar comprando moeda q

Anúncios que não podem ser fechados

Incrível como uma empresa Global, gigante como o Google possibilita que os anúncios criados dentro de sua plataforma tenham compor

Terceira vez que mando meus documentos

Cada dia essa empresa mais chata de se lidar de se lidar,,, comprei um gift card para resgatar com a play store,,, e já é a terce

Cheio de apps com propagandas enganosas

O que tem de jogo prometendo prêmios e até dinheiro com propagandas enganosas até em Facebook e Instagram não é brincadeira. Ou a

Compra indevida

Estou pasma até agora com a falta de respeito. Tenho a conta do mercado pago a tempos, entao resolvi guardar uma quantia de dinhei

Do nada apareceu uma cobrança de pagamento na minha conta mercado pago

Eu estava falando sobre uma compra com ata dente do mercado pago e na mesma hora apareceu um pagamento no valor de 185,99 com din

cobrança indevida app Google Be Yoga

Não fiz nenhuma compra no app Be Yoga estou recebendo diversas cobrança no meu cartão de crédito dia 27/09/21 R$6,99 - 04/10/21R$

Não respondidaHá 1 dia

Precisa de uma ajuda, foi cobrado da minha conta um valor se a minha permissão e eu preciso de um reembolso

Eu baixei um aplicativo (Duolingo) e fiz uma assinatura, depois de um tempo eu fui cancelar por motivos de condições, aí apareceu

Eder Paixão Mendonça

Teve um valor descontado da minha conta sem minha autorização sem eu ter comprado nada desta instituição

Não respondidaHá 1 dia

Precisamos de mais informações para resgatar seu vale-presente

Olha o négocio e o seguinte, realizei a compra no dia 22 de setembro, já entrei em contato com a central do google a respeito de e