Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Google Play

Exibindo 10 de 1141 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Não fiz assinatura nenhuma cancelar

Está vindo cobrando assinatura meu cartão que não fiz

Golpe

App Quick Money, Efetuei o pagamento e até o momento não recebi meu empréstimo em conta como eles propõem, e necessário pagar uma

Cartão não ativa

Fiz uma compra no dia 18 e não ativou o cartão da mensagem de erro pede para entrar em contato com a Google play já fiz 2 contato

Cobrança indevida Google Mom vídeo!

Acabei de verificar na minha fatura a cobrança indevida no valor de R$16,90 ,com nome de Google moon vídeo ltd sendo que não fiz a

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Recebi um débito em minha conta de cobrança em uma assinatura que nunca fiz cadastra e não pedi nenhum serviço , gostaria do cance

Compra indevida no valor de 70,99 sem minha autorização..

As 2:40 da manhã vou retirado da minha conta mercado pago o valor de 70,99 sem minha autorização.Pixocial.Quando entre

Ressarcimento assinatura

Assinei o app reportly, o app não funcionou, realizei o cancelamento, solicitei o ressarcimento e não obtive retorno.Realize

Foi cancelado um produto sem eu pedir

Fiz assinatura de um produto de streaming e foi cancelado sem eu pedir

Devolução de assinatura cancelada

No dia 30/04, fizemos uma assinatura na HBO Max, mas não gostamos do produto. Fizemos o cancelamento, recebemos um email confirman

Cobrança indevida.

Acabei de receber a fatura do cartão e nela tem uma cobrança indevida no valor de 204,00 que não temos conhecimento pois neste dia