Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Google Play

Exibindo 10 de 63 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Não consigo resgatar meu gift card

Comprei um Gift card de R$100,00 no picpay, não consegui utilizar, pois o google disse que precisava de mais informações. O picpay

Código do Google play danificado

Hoje ao tentar aplicar o código do Google play, ao raspar estava danificado. Entrei em contato com o suporte, enviei nota fiscal

Google permite aplicativos infiéis

Google promete tudo e pesquisa tudo o que você procura. Mas quando é para uma reclamação você não consegue muitos recursos. Apenas

Google Play nao confirma o codigo do vale presente

Comprei recarga para o google play de 100,00, comprei gift card de 50,00 porem ao digitar o codigo tanto da recarga qto do gift ca

Não respondidaHá 1 mês

Jogo Tribez

Tive problemas com o evento lunar,ele simplesmente se encerrou do nada e como ainda faltava 5 dias para o fim do evento, entrei em

ResolvidoHá 3 meses

Desenvolvedor de jogo omisso

A empresa Edkon Games GmbH que diz ser uma empresa profissional de desenvolvimento de jogos oferecida pela Google play. Não respon

Não respondidaHá 3 meses

Perdi minha fazenda Hay day

Depois de muitos dias de luta tentando resolver o problema da hay day da minha mãe...fizemos o que foi informado pelo suporte atra

Não respondidaHá 4 meses

Perdi meu dinheiro comprando um cartão Google Play

Dia 03/01/2021, eu comprei um cartão do google play de 30,00, em uma farmácia em São Fransisco do SUl _SC, no entanto na hora do r

Não respondidaHá 4 meses

NÃO CONSIGO PEDIR REEMBOLSO

Boa noite, comprei um produto em um jogo por engano e gostaria de pedir reembolso, na hora de pedir o reembolso esta dando erro pe

Não resolvidoHá 6 meses

Não consigo pagar assinatura do Memrise

Ao tentar pagar a assinatura do app Memrise aparece um erro ao ler meu CPF e minha data de nascimento.Hoje é o último dia da

Não resolvidoHá 6 meses