Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Google Play

Exibindo 10 de 4271 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Cobrança idevida

Foi retirado de minha. Conta o valor de 96,99 nem sei referente a que . O que sei que não autorizei e quero meu reembolso.

Cobrança indevida no meu cartão de crédito.

Já é o segundo mês que vem cobrança do Google, mês passado 60 reais e esse mês 8.50 reais.Eu desconheço quaisquer uma dessas

Cobrança indevida

Cobrança indevida no meu cartão de crédito

Saldo na conta do Google Play

Tenho um voucher de 100,00 no Google Play, pedida o reembolso desse valor para minha conta corrente, na data de 08/04/2022 as 8:00

Giftcard não aceita código

Comprei um giftcard Google Play de 50.00 nas lojas americanas do shopping iguatemi de Ribeirão Preto, chegando em casa raspei o ca

Gift card não válida!

Comprei um gift card na lojas americanas fiz o desbloqueio tudo certinho,mais na hora que fui validar no Google play não válida co

Não respondidaHá 1 dia

Play premiado não cumpre o que prometeu

Comprei o play premiado no dia 10/05/2022 e vinha assistindo vídeos e o saldo aumentando normalmente até que no dia 13 meu saldo d

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida do google moon videos

Recebi uma cobrança indevida no meu cartão de crédito do Google moon videos. Não contratei o serviço e não existe assinatura na mi

COBRANÇA INDEVIDA NO NUBANK

Recebi uma cobrança na fatura do cartão de crédito do NUBANK com nome de GOOGLE Quvideo no valor de 68,99 no meu cartão físico dia

Cobrança indevida da Google moon

Acabei de verificar na minha fatura a cobrança indevida no valor de R$17,90 ,com nome de Google moon vídeo ltd sendo que não fiz a