Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações de Jogos para Google Play

Exibindo 10 de 1247 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

gostaria de cancelar uma compra que fiz através do Googleplay

Meu filho fez uma compra no valor 28,91 de um jogo e eu não quero

Jogos enganador

Estou jogando mais de um mês o jogo Mesclar jóias hexa e vou completando as etapas impostas pra ganhar dinheiro . Finalizo falam q

Propagada eganosa

Baixei o jogo ganha dinheiro. Eles sao mitirosos Bubble legenda

Cancelamento

Comprei uma casinha p minha filha no jogo ela jogou 5 minutos e a casinha sumiu. Gostaria q cancelace pois já pedindo cartão q fiz

Jogo enganoso

Como podo Google play deixar jogos enganosos ficarem em sua plataforma, prometem pagar por jogar depois tem que assistir anúncios,

Reembolso

Pedi o reembolso de uma compra no valor de 41,99 reais e foi negado pelo Google play, fiz a compra e não recebi o produto como est

Simplesmente eu estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente por essa empresa.

Efetuei apenas uma compra pelo meu cartão e todos os dias está sendo descontado sem meu consentimento valores absurdos por essa em

Pedi reembolso dia 24 de abril, e até agora não recebi meu dinheiro.

Pedi reembolso de uns jogos q meu irmão comprou sem meu consentimento faz 20 dias e até agora não recebi, aparece q o dinheiro foi

Jogo google play

Baixei um.jogo pelo playstore e google play. Cumpri tudo e nada de receber. Onde mais devo manter contato alem da delecia que ja f

Não consigo realizar assinaturas de App

# Eu consegui realizar pagamento de um produto dentro do jogo, após eu atualizar meus dados de endereço do Google Play. #