Logo da Empresa Google Play

Google Play

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Google Play?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Google Play

Exibindo 10 de 1977 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Google Play).

Compra de um aplicativo

Fiz a compra de um app e não recebi o produto e ainda não deixam fazer o reembolso, fica aparece apenas confirma pagamento e nada

Aplicativo Calm cobrança indevida

Fiz a assinatura do App Calm grátis por 7 dias cancelei com menos de 48 horas e consta o débito da assinatura anual no meu cartão.

Google play desconto indevido

Domingo dia 22 de maio as 6h:12m foi retirado da minha conta do Mercado Pago 179,99 compra do GOOGLE PLAY APP Duolingo, não fazia

Cobrança indevida no meu cartão

Nunca tive,nunca nem ouvi falar de app yoga.Foi descontado 43,99 do meu cartão de crédito.Estou revoltada com essa sit

Aplicativo Enganoso no Google Play - Bubble Legend

Esse jogo é só enganação. Diz que você vai ganhar dinheiro assistindo aos anúncios e quando você alcança os objetivos eles sempre

Google não conseguiu te cobrar

Caiu essa mensagem pra mim algumas vezes de compra de Google Play,sendo que eu nem uso esse app,porque meu celular é do sistema io

Exclui o family link do meu filho agora perdi o acesso a tudo relacionado a Google

Eu exclui o family link agora perdi acesso ao Google,YouTube,playstory..e não consigo recuperar o e-mail e não consigo entrar em c

Compra não autorizada com Google Opinion Rewards

Estou com um dinheiro no Google opinion rewards porém fui tentar comprar um app hoje e o google simplesmente não está deixando, se

Comprei 3 gift cards de 100 reais cada e todos já haviam sido resgatados

eu Comprei 3 gift cards de 100 reais cada e todos já haviam sido resgatados por outra conta e no aplicativo play store não encontr

Não respondidaHá 1 dia

Não fiz essa compra na Moon vídeos e não entrei em aplicativos da mim

(1919)

(1977)